Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Resistance | Clémence Poésy, Edgar Ramirez e Ed Harris entram para elenco do filme

Longa ainda não tem previsão de estreia até o momento.

Resistance | Clémence Poésy, Edgar Ramirez e Ed Harris entram para elenco do filme>

Segundo informações do Deadline, os atores Ed Harris (da série “Westworld“), Edgar Ramirez (da série “American Crime Story“) e Clémence Poésy (da série “Genius“) entraram para o elenco de “Resistance”, longa que será ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Harris interpretará o general George S. Patton no filme, que é baseado na inspiradora história do icônico artista francês de mímica, Marcel Marceau, que trabalhou com a Resistência Francesa para ajudar a salvar a vida de milhares de órfãos durante a guerra. O longa mostrará como grupos de meninas e escoteiros ajudaram a salvar crianças cujos pais foram mortos pelos nazistas. Marceau, um judeu ortodoxo cujo pai foi morto em Auschwitz, aprendeu mímica para ajudar as crianças a escaparem.

O roteirista e diretor do filme, Jonathan Jakubowicz (“Punhos de Aço“), comentou sobre a escalação dos atores:

“Ed Harris já era uma lenda quando comecei a pensar em me tornar um cineasta. Edgar Ramirez é um dos melhores da sua geração. Eu sou fã de Clémence Poésy desde que a vi em ‘In Bruges’. Bella Ramsey é uma das artistas mais talentosas que já conheci. Eu não posso explicar como é inspirador para esse neto de sobreviventes do Holocausto ter o privilégio de contar a história desses heróis esquecidos, e o que eles fizeram nas circunstâncias mais desafiadoras imagináveis, com alguns dos melhores atores do mundo. ”

De acordo com os produtores do filme, Jesse Eisenberg (“Liga da Justiça“) vem trabalhando em sua técnica de mímica há um ano para desempenhar o papel de Marceau. Tanto ele quanto o Jakubowicz perderam membros da família no Holocausto.

O elenco também conta com os nomes de Matthias Schweighöfer (“A Jar Full of Life“), Bella Ramsey (da série “Game of Thrones“), Geza Rohrig (“To Dust“), Karl Markovics (“The Dark“) e Felix Moati (“Le Grand Bain“).

“Resistance” ainda não tem previsão de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas