Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Stowaway | Anna Kendrick atuará em ficção científica dirigida por brasileiro

Joe Penna, do canal do YouTube MysteryGuitarMan, assina o projeto juntamente com Ryan Morrison.

Stowaway | Anna Kendrick atuará em ficção científica dirigida por brasileiro>

A atriz Anna Kendrick (“Um Simples Favor”) estrelará o filme “Stowaway”, thriller de ficção científica que será dirigido por Joe Penna (do vindouro “Arctic”, que concorreu no Festival de Cinema de Cannes este ano), cineasta brasileiro que ganhou fama na internet com seu canal musical no YouTube, MysteryGuitarMan.

Além de dirigir, Penna assina o roteiro do longa juntamente com Ryan Morrison, com quem trabalhou em “Arctic”. O projeto será apresentado no American Film Market (AFM), festival voltado para o mercado do entretenimento que acontece esta semana em Santa Monica, na Califórnia.

“Stowaway” acompanhará a jornada de uma equipe espacial que tem Marte como destino. O que eles não contavam, no entanto, era com a presença de um passageiro clandestino dentro da nave, que é descoberto assim que são lançados ao espaço. Com poucos recursos para sobreviver e longe demais da Terra para voltar, Kendrick interpretará a médica pesquisadora do grupo, a única que não concorda com a decisão cruel que os tripulantes tomam diante das circunstâncias.

O filme ainda não tem previsão de início das filmagens, nem data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas