Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Narcos: México | Com retorno de Diego Luna, segunda temporada ganha teaser, data de estreia e novas imagens

Novos nomes também foram anunciados para se juntar ao elenco.

A segunda temporada da série “Narcos: México“, da Netflix, ganhou data de estreia, divulgado pelo perfil oficial do Twitter do seriado, que também postou o primeiro teaser. O novo ano estreará em 13 de fevereiro de 2020 e contará com o retorno de Diego Luna. Veja o vídeo abaixo (sem legendas):

A segunda temporada ainda teve imagens inéditas divulgadas pela revista Entertainment Weekly, destacando Luna e demais atores. Veja as imagens abaixo:

O ator Scoot McNairy também foi confirmado na série como Walt Breslin, anteriormente mencionado pela primeira vez nos momentos finais da primeira temporada e descrito como “um agente endurecido da DEA cujos métodos nem sempre estão no livro de regras”.

A descrição oficial da segunda temporada também foi divulgada: “narrar os erros, as agendas mal concebidas e a corrupção nos dois lados da fronteira, que levaram a um presente perigoso na guerra fracassada contra as drogas. Estamos em meados da década de 1980, quando o super cartel de Félix Gallardo se desintegra sob seu próprio peso escuro e as mudanças sociais e políticas no México provocam a corrupção mais descarada de um governo desesperado. Enquanto isso, o esforço americano de se vingar da execução de Kiki Camerana os afasta ainda mais de qualquer esperança de justiça. O ciclo de violência continua.”

O showrunner da série, Eric Newman, comentou à EW que a segunda temporada é essencial para entender os altos índices de violência contra as drogas no México:

“Para entender o atual nível de violência contra as drogas no México, você precisa entender como tudo começou e entender verdadeiramente o papel integral da América. A segunda temporada de ‘Narcos: México’ é uma caixa de Pandora, cujo conteúdo ainda lutamos em vão, 30 anos depois, para tentar conter.”

Novas adições ao elenco foram feitas, contando com: Mayra Hermosillo como Enedina Arellano Felix, Sosie Bacon como Mimi Webb Miller, Andrés Londoño como Enrique Clavel, Alex Knight como Kenny Moss, Miguel Rodarte como Danilo Garza, Jesse Garcia como Sal Orozco, Matt Biedel como Daryl Petski, Jesus Ochoa como Juan Nepomuceno Guerra, Flavio Medina como Juan Garcia Abrego, Alberto Zeni como Amat Palacios, Jero Medina como Ossie Mejia, Jose Julian como Javier Arellano Felix, Noé Hernandez como Rafael Aguilar e Nat Faxon como Ted Kaye.

A primeira temporada de “Narcos: México” e as três temporadas de “Narcos” estão disponíveis na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas