Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Podres de Ricos | Warner pretende gravar a sequência na China

Filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Podres de Ricos | Warner pretende gravar a sequência na China>

A comédia romântica “Podres de Ricos” ainda não estreou na China, mas já tem boas avaliações e números satisfatórios de bilheteria. Com a sequência já anunciada pela Warner, a Variety agora reporta que suas gravações estão planejadas para ocorrer na China, com a manutenção do diretor Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato“) e dos roteiristas Peter Chiarelli e Adele Lim (da série “Dynasty“).

De acordo com o produtor John Penotti, a sequência, que se chamará “China Rich Girlfriend” e será baseado no segundo livro da série literária de Kevin Kwan, poderá ainda ser estruturada como uma co-produção oficial entre Estados Unidos e China:

“Nós certamente tentamos fazer o primeiro filme como uma produção China-EUA. Mas como empresa, nós não temos sido muito bons e fazer co-produções.”

“Podre de Ricos” acompanha uma professora de economia (Constance Wu, de “Despertar De Um Crime”), que viaja para Singapura, a terra natal de seu namorado (Henry Golding, de “Um Pequeno Favor“) para o casamento de seu melhor amigo. Lá, ela descobre que seu parceiro vem de uma família extremamente rica e que é muito cobiçado pelas mulheres solteiras do lugar. Além disso, a mãe dele (Michelle Yeoh, da série “Star Trek Discovery”) não aprova o relacionamento de ambos, que têm que lidar com esse grande problema.

O elenco do filme ainda conta com Harry Shum Jr. (da série “Glee”), Gemma Chan (“Submarino”), Awkwafina (“Oito Mulheres e Um Segredo”), Sonoya Mizuno (“Ex Machina“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”) e Jimmy O. Yang (da série “Silicon Valley”).

“Podres de Ricos” já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia aqui nossa coluna sobre diversidade e comédias românticas.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas