Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Monster Hunter | Milla Jovovich divulga novas fotos do set de gravação

“Monster Hunter” terá um orçamento de US$ 60 milhões.

Monster Hunter | Milla Jovovich divulga novas fotos do set de gravação>

Após as críticas sobre a caracterização do ator Diego Boneta (“Rock of Ages: O Filme“), a atriz Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”) publicou, em seu Instagram, duas novas imagens sobre a adaptação de “Monster Hunter”. Ela destacou que a produção vai agradar aos fãs e que as armas e equipamentos do jogo serão recriados para o filme. Veja a postagem:

“Capitã Natalie Artemis. Ranger. Caçadora de Monstros. Apenas uma pequena espiada para todos os fãs de ‘Monster Hunter World’, que estavam preocupados no outro dia. Aqui está a Capitã Artemis usando um ‘arremessador’ em seu braço. Eu também vou postar uma foto, em algum momento, de algumas das incríveis armas de ‘MH’ que nós recriamos para o filme.”

“Equipe Alpha entre as tomadas. Tanta diversão com esses dois, a linda e super talentosa Meagan Good (@meagangood) e o único Tip (@troubleman31). Os dias são longos e exaustivos aqui no deserto, mas vale muito a pena e realmente nos sentimos como uma equipe agora. P.S. para os fãs do jogo: todas as armaduras e lâminas de osso também estarão no filme, tudo fará sentido quando vocês verem.”

“Monster Hunter” é uma franquia de jogos RPGs da Capcom, que se passa em um mundo no qual existem vários monstros para serem capturados. O jogo já gerou derivados como animes, mangás e quadrinhos, mas essa será a primeira vez em que ele será adaptado para o cinema. A produção está orçada em US$ 60 milhões.

Paul W.S. Anderson, que dirigiu os filmes da franquia “Resident Evil“, também estrelados por Jovovich, sua esposa, dirige e produz a adaptação. O elenco também conta com Tony Jaa (“xXx: Reativado”), T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa“) e Ron Perlman (“Punhos de Sangue – A Verblidadeira História de Rocky Balboa“).

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas