Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O Mundo Sombrio de Sabrina e Atypical são renovadas e American Vandal é cancelada pela Netflix

Saiba também sobre novidades nos elencos de "The Twilight Zone" e Peaky Blinders", além de novas produções da HBO, Showtime e Hulu.

O Mundo Sombrio de Sabrina e Atypical são renovadas e American Vandal é cancelada pela Netflix>

Na última semana, foi divulgado pela Netflix que a segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está em produção e que “Atypical” foi renovada para uma terceira temporada, além do cancelamento de “American Vandal” após duas temporadas.

O remake da clássica série “Twilight Zone” terá ator Adam Scott (da série “Big Little Lies”) como parte do clássico episódio “Pesadelo a 20.000 Pés”, enquanto a BBC anunciou que a quinta temporada de “Peaky Blinders” terá novos nomes em seu elenco, e a HBO deu mais detalhes sobre a nova série “Years & Years”. Novidades sobre as novas séries do Showtime, do Hulu, da série animada da Arlequina e do novo show sobre zumbis da Netflix também estão entre os destaques da semana. Saiba mais detalhes abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina

Em entrevista para o Bloody Disgusting, a atriz Kiernan Shipka, a nova Sabrina Spellman, revelou que, apesar da primeira temporada da série mal ter sido lançada, as filmagens da segunda já estão a todo vapor:

“Tem sido bastante divertido gravar, especialmente considerando o fato de que nós já estávamos em ritmo bom quando terminamos a primeira temporada, então pular logo para a segunda foi muito divertido, além de uma ótima oportunidade de manter o bom momento por mais tempo. Definitivamente, Sabrina muda bastante. Seu crescimento é muito evidente e a segunda temporada tem um tom diferente da primeira. Elas são bastante diferentes entre si.”

Netflix divulgou também um vídeo com os atores da série clássica, “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” (1996-2003), no qual Melissa Joan Hart, Beth Broderick e Caroline Rhea desejam boa sorte para a nova adaptação. Veja abaixo:

“O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma série baseada em uma HQ homônima, que apresenta a origem e as descobertas de Sabrina Spellman, uma bruxa adolescente passando por um obscuro processo de transição para a vida adulta e descobrindo-se em relação ao mundo do ocultismo e da feitiçaria.

A trama gira em torno da luta de Sabrina para reconciliar sua dupla natureza – metade bruxa, metade mortal -, ao mesmo tempo em que precisa lutar contra forças malignas que ameaçam não só as pessoas que ama, mas toda a humanidade. Embora seja uma adaptação da clássica série, de acordo com seus realizadores, apresentará um conteúdo mais voltado ao terror no estilo de clássicos do cinema como “O Bebê de Rosemary” (1968) e “O Exorcista” (1973).

A primeira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” conta com 10 episódios e já está disponível na Netflix.

Atypical

Logo após o lançamento da segunda temporada, a Netflix confirmou que a série “Atypical” ganhará uma terceira temporada.

“Atypical” conta a história de Sam (Keir Gilchrist), um jovem com 18 anos no espectro do autismo, que decide encontrar uma namorada. Ele inicia, junto com sua mãe (Jennifer Jason Leigh), uma jornada que mudará suas vidas.

A duas primeiras temporadas da série estão disponíveis para streaming na Netflix.

American Vandal

Segundo a Variety, a Netflix anunciou o cancelamento da série “American Vandal” após duas temporadas. Em comunicado oficial o canal de streaming agradeceu a equipe:

“American Vandal não irá retornar para uma terceira temporada. Nós somos muito gratos aos criadores, roteiristas, elenco e equipe por trazer sua comédia inovadora para a Netflix, e também aos fãs e aos críticos que acolheram seu humor único e peculiar.”

Ainda segundo a publicação, outras plataformas teriam expressado interesse em adquirir os direitos da série para produzir uma nova temporada.

Um híbrido de documentário e sátira, “American Vandal” traz dois estudantes americanos do ensino médio investigando quem dos seus colegas seria responsável pela pichação de vários carros em sua primeira temporada. Na segunda, esses estudantes viajam para uma famosa escola preparatória para investigar uma série de trotes escatológicos.

Twilight Zone

Segundo o Entertainment Weekly, o ator Adam Scott (da série “Big Little Lies”) entrou para o elenco do remake da série de terror “Twilight Zone” (“Além da Imaginação” no Brasil). Ele participará do clássico episódio “Pesadelo a 20.000 Pés”.

 

O original “The Twilight Zone”  levou os espectadores a outra dimensão, uma dimensão não só de imagem e som, mas de mente. Foi uma jornada incrível de imaginação, de 1959 a 1964. A mãe das séries sci-fi, o show explorou esperanças, desesperos, orgulhos e preconceitos da humanidade de formas metafóricas que dramas convencionais não poderiam fazer.

Jordan Peele (“Corra“) será o narrador e produtor executivo do projeto. O longa estreia no canal de streaming CBS All Access em 2019, nos Estados Unidos.

Peaky Blinders

Segundo o Joe, os atores Sam Claflin (“Como Eu Era Antes de Você“), Neil Maskell (da série “Utopia”), Brian Gleeson (“Mãe!”), e atriz Kate Dickie (da série “Game of Thrones”) entraram para o elenco da quinta temporada da série britânica “Peaky Blinders”, que conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”).

 

Criada por Steven Knight (“Taboo”), “Peaky Blinders” traz a história da família Shelby, formada por criminosos que praticavam assaltos, contrabando e apostas ilegais. No ano de 1919, Thomas Shelby (Cilian Murphy), que é o líder da família e da gangue Peaky Blinders, volta da primeira guerra com o objetivo de estabelecer domínio da cidade de Birmingham interior da Inglaterra.

A quinta temporada da série estreia em 2019 pela BBC Two.

Years & Years

Segundo o Deadline, a atriz Emma Thompson (“Os Meyerowitz: Família Nõ Se Escolhe”) entrou para o elenco da série “Years & Years”, produzida por Russel T. Davies (“Doctor Who“) e que foi adquirida pela HBO.

 

A série, que seria originalmente produzida pela BBC, conta a história de Vivienne Rock (Thompson), uma celebridade cujas opiniões públicas dividem o país, quando ela se torna uma figura política.

O elenco conta ainda com Rory Kinnear (“Spectre”), T’Nia Miller (“Marcellas) e Russel Tovey (“Quantico”).

“Years & Years ainda não possui data de estreia.

Gael García Bernal vai estrelar nova série da Showtime

 

Segundo o Deadline, o canal Showtime vai produzir um episódio piloto de uma nova série ainda sem título, estrelada pelo ator Gael García Bernal (“Mozart in the Jungle”) e criada por Jonas Cuáron (“Gravidade”).

Produzida por Sam Baum (“Lie to Me”), a trama será focada em uma família Mexicano-Americana vivendo clandestinamente nos EUA. Quando sua esposa é detida pelo Estado, Marco (Bernal) assume a identidade de um oficial da imigração para resgata-la.

A série ainda não possui título oficial ou data de estreia definida.

Quatro Casamentos e Um Funeral

Segundo a Variety, os atores Jessica Williams (“A Incrível Jessica James”), Nikesh Patel (“Invasão à Londres”), Rebecca Rittenhouse (da série “Suits”), and John Reynolds (da série “Stranger Things”) entraram para o elenco da série da Hulu baseada no filme de 1994 “Quatro Casamentos e um Funeral“.

Na trama, Jess (Williams) é um diretora de uma campanha de um senador e recebe o convite do casamento de um antigo colega de faculdade. Ao viajar para a Inglaterra para o casamento, ela reencontra antigos conhecidos.

Roteirizada por Mindy Kaling and Matt Warburton, a série é prevista para estrear no canal de streaming em 2019.

Arlequina

Segundo o DiscussingFilm, o ator Alan Tudyk (“Rogue One: Uma História Star Wars”) dará voz ao Coringa na nova séria animada da Arlequina, que será dublada por Kaley Cuoco (da série “The Big Bang Theory”).

A sinopse oficial da série diz: As aventuras da Arlequina depois que ela deixa o Coringa e segue seu próprio caminho nessa nova comédia animada para adultos. Com a ajuda da Hera Venenosa e um grupo de personagens da DC, a Arlequina tenta conquistar um lugar na maior mesa da vilania: a Legião do Mal.

A primeira temporada terá 26 episódios de meia hora, com tramas com um humor mais adulto. Justin Halpern e Patrick Schumaker (Powerless) serão os roteiristas e produtores executivos da série.

A série será lançada no DC Universe, canal de streaming da DC, em breve.

Daybreak 

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Matthew Broderick (“Manchester à Beira-Mar”) entrou para o elenco da série da Netflix “Daybreak”, baseada na HQ de zumbis homônima, criada por Brian Ralph. Broderick será Burr, o diretor da escola.

Resultado de imagem para matthew broderick

A trama acompanha Josh, um estudante recluso de 17 anos de idade que parte em busca de sua namorada desaparecida durante o apocalipse na cidade de Glendale, na Califórnia. Seu grupo então passa a ser formado por Wesley, valentão de ensino médio que torna-se um samurai pacifista, e Angelica, uma garota de 12 anos piromaníaca.

O projeto é cocriado por Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery). “Daybreak” será lançada em 2019 e terá 10 episódios.

Saiba Mais: , , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas