Lost Girls | Gabriel Byrne e Thomasin McKenzie juntam-se ao elenco do filme
Thriller sobre acompanhantes desaparecidas é baseado em livro de 2014 e está sendo produzido pela Netflix.
A atriz Thomasin McKenzie (“Não Deixe Rastros”) e o ator vencedor do Globo de Ouro Gabriel Byrne (da série “Maniac”) são as mais novas adições ao elenco de “Lost Girls“, filme da Netflix sobre o assassinato de acompanhantes dadas como desaparecidas nos Estados Unidos. A informação é do Collider.
O filme já contava com nomes como Amy Ryan (“Conexão Escobar”), Dean Winters (“Pai do Ano”) e Lola Kirke (“Feito na América”), além de Kevin Corrigan (da série “Dice”). Thomasin McKenzie fará o papel da filha da personagem de Amy Ryan, ao passo que Gabriel Byrne será o comissário de polícia encarregado da investigação.
O filme marca a estreia da documentarista Liz Garbus (“What Happened, Miss Simone?”) à frente de um longa-metragem de ficção. O roteiro é do estreante em longas-metragens Michael Werwie, escrito com base no livro de Robert Kolker sobre uma mãe que procurava sua filha desaparecida em Long Island e descobriu os corpos de quatro meninas assassinadas em Nova York. O livro, publicado em 2014, detalha o mundo das acompanhantes online e a busca de um assassino em série que ainda está em liberdade.
“Lost Girls” seria, inicialmente, produzido pela Amazon Studios e teria Sarah Paulson (“Oito Mulheres e Um Segredo”) no papel principal, mas o estúdio desistiu do filme ainda na fase de pré-produção. A Netflix posteriormente comprou os direitos do projeto.
O longa ainda não tem previsão de estreia.
Saiba Mais: Gabriel Byrne, Lost Girls, Thomasin McKenzie