Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Star Wars | Kathleen Kennedy confirma que spin-off sobre Boba Fett está cancelado

Foco da Lucasfilm seria, agora, a produção da série "The Mandalorian" para o serviço de streaming da Disney.

Star Wars | Kathleen Kennedy confirma que spin-off sobre Boba Fett está cancelado>

A presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, confirmou que o spin-off do personagem Boba Fett, que estava em desenvolvimento há alguns anos no estúdio, não irá mais acontecer. A decisão trará maior foco para a série “The Mandalorian“, também pertencente ao universo de “Star Wars“, e que está atualmente em produção. A informação é do Deadline, que confirmou o tweet do jornalista Eric Weber, que por sua vez recebeu a informação da produtora durante um evento de premiação da Critic’s Choice Association.

“Kathleen Kennedy acaba de me confirmar que o filme sobre Boba Fett está 100% cancelado, com foco total em ‘The Mandalorian’.”

O filme, que seria dirigido por James Mangold (“Logan”), passou por diversos problemas em seu desenvolvimento, que começaram com a saída do diretor original do projeto, Josh Trank (“Quarteto Fantástico”). Mangold foi anunciado como diretor e roteirista em meados deste ano, como parte de uma nova estratégia da Disney e da Lucasfilm para o universo “Star Wars” após o fracasso de “Solo: Uma História Star Wars“.

O personagem Boba Fett pertence à etnia conhecida como mandaloriana, e a decisão de não ir em frente com o longa vem ao mesmo tempo em que a série “The Mandalorian” está sendo produzida e começa a ganhar força. Esta semana, o criador da série, Jon Favreau (“Mogli – O Menino Lobo”) divulgou algumas imagens de objetos que poderão ser utilizados na produção.

The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming da Disney, provisoriamente chamada de Disney Play. A série ainda não tem previsão de estreia. Para conhecer mais sobre os mandalorianos, leia nossa recente coluna sobre eles.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas