Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Godzilla II – Rei dos Monstros | Graphic novel mostrará eventos anteriores ao novo filme

O prequel em quadrinhos se chamará "Godzilla: Aftershock", e será situada entre os filmes de 2014 e 2019.

Godzilla II – Rei dos Monstros | Graphic novel mostrará eventos anteriores ao novo filme>

A editora Legendary Comics anunciou que lançará, na próxima primavera americana, uma prequel  em formato de graphic novel do filme “Godzilla II – Rei dos Monstros“. A história, escrita por Arvid Nelson e ilustrada por Drew Edward Johnson, se chamará “Godzilla: Aftershock” e se passará após o primeiro filme da série, de 2014.

A HQ introduzirá personagens que estarão em “Rei dos Monstros”, como a oficial da agência Monarch Emma Russell, interpretada no filme pela atriz Vera Farmiga (“Limites”). Russell tentará deter uma nova ameaça. À medida que pistas surgem e revelam um terrível segredo, uma tragédia de proporções apocalípticas de um passado distante retorna para ameaçá-la uma vez mais.

O vice-presidente da Legendary, Robert Napton, falou mais sobre a obra:

“‘Godzilla: Aftershock’ é outra empolgante viagem ao cânone do ‘Monsterverse’, e é especialmente animador introduzir os fãs a um novo monstro, exclusivo dos quadrinhos, mas fiel ao legado de Godzilla”.

O filme “Godzilla II – Rei dos Monstros” acompanha os esforços dos heróis da Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla, que ira batalhar contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

O longa é o terceiro filme do “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O primeiro filme foi “Godzilla”, em 2014, seguido por “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, que será seguido por este Godzilla II: Rei dos Monstros”. Depois, os dois personagens irão convergir no já mencionado “Godzilla vs Kong”, que tem estreia prevista para 2020.

O filme conta com os retornos de Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“A Forma da Água”), reprisando seus papéis do primeiro filme. Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”) completam o elenco. A direção e o roteiro ficam a cargo de Michael Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal“).

“Godzilla II – Rei dos Monstros” tem estreia prevista para 31 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais:

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas