Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Godzilla vs. Kong | Alexander Skarsgård será o protagonista do longa

Filme tem previsão de estreia para maio de 2020.

Godzilla vs. Kong | Alexander Skarsgård será o protagonista do longa>

Alexander Skarsgård (da série “Big Little Lies“), foi confirmado para protagonizar “Godzilla vs Kong“, segundo o Deadline. Ele se junta a Julian Dennison (“Deadpool 2“), Ziyi Zhang (“O Paradoxo Cloverfield”), Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) e Demián Bichir (“A Freira”), que foram confirmados anteriormente no longa. Ainda não há maiores informações sobre os personagens.

“Godzilla vs Kong” faz parte do universo ficcional criado pela Warner Bros., unindo as franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”, lançado em 2017. A Legendary Pictures montou uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para debater acerca dos filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J.D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”. Adam Wingard (“Death Note”) será o diretor.

O filme estreia em 22 de maio de 2020. Antes dele, “Godzilla: Rei dos Monstros“, sequência da produção de 2014, chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas