Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Quicksand | David Tennant e Emily Watson irão estrelar novo suspense

O filme irá começar suas gravações em abril deste ano, em Creta.

Quicksand | David Tennant e Emily Watson irão estrelar novo suspense>

De acordo com o Deadline, os atores David Tennant (da série “Jessica Jones”) e Emily Watson (“Kingsman: O Círculo Dourado”) foram escalados para estrelar o longa “Quicksand“, que marcará a estréia da direção de Mark Brozel. A dupla já havia trabalhado junta antes na série “The Politician’s Husband“.

O longa contará a história de Dan (Tennant) e Sarah (Watson), um casal que está aproveitando a vida e passeando pelo Mediterrâneo. O paraíso de ambos, no entanto, é destruído quando seu filho, que fora visitá-los, é assassinado por um jovem morador local. Dan, sofrendo em seu luto, receberá de um estranho perigoso uma chance de se vingar, mas irá descobrir que o preço da vingança é mais um assassinato.

“Quicksand” tem Steve Lewis e Tony Owen (ambos de “The Be All And End All“) responsáveis pelo roteiro do filme. Os produtores são Mark Lavender da Rough Sea Productions e Joel Scott-Halkes da Osiko Films. Tannaz Anisi, Greg Schenz e Peter Garde são produtores executivos que tem financiamento da 13 Films.

O projeto ainda não tem data de lançamento, mas está programado para começar suas filmagens em abril, na ilha grega de Creta.

Saiba Mais: , ,

Ariel Moraes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas