Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de outubro de 2018

Exterminador do Futuro | Filme tem data de lançamento adiantada em duas semanas

Sexto filme da franquia do Exterminador e reboot de "As Panteras" estreiam no mesmo dia.

Exterminador do Futuro | Filme tem data de lançamento adiantada em duas semanas>

O anuncio da Warner Bros. do adiamento de “Mulher-Maravilha 1984” para junho de 2020 deixou um espaço no calendário em novembro de 2019. Agora dois reboots preenchem a data. A sequência de Mulher-Maravilha estava prevista para estrear em 1º de novembro de 2019, data na qual agora irá estrear o novo filme da franquia “Exterminador do Futuro” – ainda sem título definido -, assim como o reboot de “As Panteras“.

O sexto filme do Exterminador foi adiantado duas semanas, já que antes, o filme chegaria em 15 de novembro de 2019, o que indica que a Paramount se sente bastante confiante com o que Tim Miller (“Deadpool“) vem fazendo no comando da produção. Já “As Panteras“, a versão contemporânea escrita e dirigida por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”), tinha lançamento previsto para 27 de setembro de 2019, mas a Sony transferiu para um lugar mais competitivo.

“Senhoras, vocês tem companhia. Projeto ainda sem título de Exterminador do Futuro da Paramount também irá estrear em 1º de novembro de 2019 (antes era em 15 de novembro), apenas horas depois de As Panteras da Sony fincarem sua bandeira nessa data, que Mulher-Maravilha 1984 recentemente deixou livre. Sentem-se, peguem pipoca — vai ser bom.”

O novo filme do será uma sequência direta de “Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, lançado em 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados. Arnold Schwarzenegger (“Em Busca da Vingança“) dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, enquanto Linda Hamilton (“Inseparáveis“) retomará seu papel como Sarah Connor. James Cameron (“Avatar“), criador da franquia, produz o longa e Tim Miller é o diretor.

O elenco conta ainda com Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049“), Natalia Reyes (“Lady, La Vendedora de Rosas“), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.“) e Diego Boneta (“Rock of Ages – O Filme“).

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas