Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Boneco do Mal 2 | Katie Holmes é confirmada para estrelar a sequência do filme de terror

O diretor e roteirista do primeiro filme voltarão para comandar a produção.

Boneco do Mal 2 | Katie Holmes é confirmada para estrelar a sequência do filme de terror>

O “Boneco do Mal“, filme de terror lançado em 2016, terá uma nova continuação e terá a atriz Katie Holmes (“Logan Lucky: Roubo em Família“) como protagonista da sequência. As informações são do Collider. Tanto o diretor quanto o roteirista do primeiro longa voltarão a trabalhar na sequência. Willian Brent Bell (“Sinistro – A Maldição do Lobisomem“) assumirá novamente a direção, junto com o roteirista Stacey Menear.

O filme será uma parceria entre a STX Films e a Lakeshore Entertainment’s. Um dos produtores, Tom Rosemberg, da Lakehouse falou sobre o filme:

“Continuando o sucesso do ‘Boneco do Mal’, estamos animados por trabalhar no próximo capítulo dessa arrepiante história de Brahms juntamente com Stacey e William (diretor e roteirista). Nós estamos encantados por continuar nossa relação com a STX nesse filme, que será nossa terceira parceria.” 

A produtora Lakeshore recentemente se juntou a STX Films para produzir um thriller de ação chamado “Peppermint”, estrelado por Jennifer Garner (“Com Amor, Simon“), além de outro drama, intitulado “Adrift”, estrelado por Shailene Woodley  (“Vidas a Deriva“).

O primeiro “Boneco do Mal”, com Lauren Cohan (da série “The Walking Dead“) como protagonista, foi um sucesso comercial para a STX Films, tendo um orçamento modesto de US$ 15 milhões e arrecadando US$ 68 milhões mundialmente.

Sobre trama da sequência, sabe-se que “O Boneco do Mal 2” acompanhará a história de outra família que se muda para mansão Heelshire, onde o filho mais novo da família faz uma amizade com o boneco estranhamente vivo chamado Brahms.

A produção de “Boneco do Mal 2” vai começar no dia 14 de janeiro em Victória, no Canadá. O filme ainda não tem uma data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas