Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de janeiro de 2018

Oito Mulheres e Um Segredo | Katie Holmes diz que o filme não será decepcionante

Atriz diz que o filme está muito divertido e que com certeza não irá decepcionar os fãs.

Oito Mulheres e Um Segredo | Katie Holmes diz que o filme não será decepcionante>

A atriz Katie Holmes (“Logan Lucky: Roubo em Famíliua”), que irá ter uma participação especial no filme “Oito Mulheres e Um Segredo”, contou à People Magazine sobre como está o clima no set de filmagens do longa e de como ela acha que a produção será:

“É uma aventura muito divertida. São atrizes que você quer assistir pelo maior tempo que puder, e é um ótimo diretor. O filme com certeza não vai decepcionar.”

Holmes ainda comentou na entrevista, que “Oito Mulheres e Um Segredo” representa algo raro na indústria de Hollywood: um filme de ação protagonizado por mulheres. E concluiu dizendo que este momento é o certo para filmes como esse começarem a acontecer com mais frequência.

A trama gira em torno de Debbie Ocean, irmã do famoso Danny Ocean, que planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, mas para isso ela irá precisar de muita ajuda.

“Oito Mulheres e Um Segredo” tem em seu elenco Sandra Bullock (“Especialista em Crise”), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Mindy Kaling (da série “The Office”), Anne Hathaway (“Colossal”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Sarah Paulson (“The Post – Guerra Secreta”) e Rihanna (“Valerian e a Cidade de Mil Planetas”). O longa é dirigido por Gary Ross (“Um Estado de Liberdade“).

O longa chega aos cinemas americanos em 8 de junho deste ano.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas