Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Happy Death Day 2U | Divulgado primeiro pôster da sequência de A Morte Te Dá Parabéns

Filme estreará nos Estados Unidos em 14 de fevereiro de 2019, próximo ao Dia dos Namorados local.

Happy Death Day 2U | Divulgado primeiro pôster da sequência de A Morte Te Dá Parabéns>

As produtoras Blumhouse e Universal lançaram o primeiro pôster de “Happy Death Day 2U“, sequência de “A Morte Te Dá Parabéns” (via Collider). Veja abaixo:

A atriz Jessica Rothe (“Tudo Que Quero“), que irá reprisar o papel principal de Tree Gelbman, disse em entrevista ao Collider que o filme terá similaridades com “De Volta para o Futuro“, e elogiou o trabalho do diretor Christopher Landon (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi“):

“Chris fez algo incrível com essa sequência, o jeito que ele me descreveu, elevou a mais que só um filme de terror – é também uma comédia, um drama romântico – é um tipo de filme do gênero de ‘De Volta para o Futuro’, com a sequência começando onde o primeiro terminou, explicando coisas que não foram explicadas, elevando tudo. Fiquei contente de saber que não iríamos apenas repetir tudo o que as pessoas gostaram no primeiro, de novo e de novo, pois isso fica velho logo.”

“A Morte Te Dá Parabéns” foi lançado em 2017 e arrecadou mais de US$ 115 milhões de bilheteria mundial, para um orçamento de apenas US$ 5 milhões. A trama do primeiro filme acompanhou Tree Gelbman, uma garota que é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Ela acaba ficando presa em um loop temporal, que a faz reviver, todo os dias, a data de sua morte. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico quando descobrir os motivos reais sobre seu assassinato.

A sequência estreia nos Estados Unidos em 14 de fevereiro de 2019, próximo à data em que se celebra o Dia dos Namorados local.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas