Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sunflower, música da trilha sonora do filme, tem clipe divulgado

Clipe da música dos rappers Post Malone e Swae Lee traz novas cenas inéditas da animação

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sunflower, música da trilha sonora do filme, tem clipe divulgado>

Os rappers Post Malone e Swae Lee lançaram o clipe de “Sunflower“, música que fará parte da trilha sonora de “Homem-Aranha no Aranhaverso“. O vídeo mostra cenas ainda inéditas do filme e entra no universo da animação. Veja abaixo:

A narrativa do novo longa trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanhará a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore, da série “The Get Down“), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson, de “Jurassic World”), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores da animação conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney. O longa é dirigido por Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assina o roteiro e é responsável pela produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas