Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O Rei Leão | Diretor Jon Favreau compartilha nova foto de bastidores do filme

Diretor aparece com Donald Glover, Seth Rogen e Billy Eichner durante as gravações.

O Rei Leão | Diretor Jon Favreau compartilha nova foto de bastidores do filme>

O diretor Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), responsável pelo live-action de “O Rei Leão”, compartilhou em sua conta no Twitter uma nova foto dos bastidores da nova adaptação da clássica animação da Disney. Na foto vemos o diretor com os atores Donald Glover (“Han Solo: Uma História Star Wars“), Seth Rogen (“O Artista do Desastre“), e Billy Eichner (“Vizinhos 2“).

A foto parece ter sido tirada em uma cabine de gravação e embora não haja nenhum contexto sobre o que estava sendo gravado, uma grande cena da animação clássica vem a mente quando se trata dos três personagens juntos. Glover irá interpretar Simba em sua versão adulta, com Rogen e Eichner dando vida à dupla Timão e Pumba, respectivamente.

Já foi confirmado que a adaptação de “O Rei Leão” de Favreau terá quatro músicas do filme original, sendo “Hakuna Matata” uma delas.

“O Rei Leão” seguirá a mesma tecnologia de “Mogli: O Menino Lobo“, também dirigido por Favreau, criando animais fotorrealistas e animados por computação gráfica.

O filme tem ainda roteiro de Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”). A animação original foi premiada com dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original por “Can You Feel the Love Tonight/Nesta Noite o Amor Chegou”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias pelo mundo.

“O Rei Leão” tem estreia marcada para 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas