Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Sylvester Stallone irá produzir e estrelar filme sobre super-herói Samaritano

Ator também está envolvido com adaptação do romance de sci-fi de ação "Hunter".

Sylvester Stallone irá produzir e estrelar filme sobre super-herói Samaritano>

Sylvester Stallone (“Creed: Nascido Para Lutar”) está atualmente envolvido no mais recente filme da franquia “Rambo” (intitulado “Rambo: Last Blood”), mas de acordo com o Deadline, o ator já está com novos projetos em vista. Stallone pretende produzir e estrelar um filme sobre o super-herói Samaritano, e o suspense “Hunter”, baseado no romance de James By­ron Hug­gins.

No gênero de super-heróis, Stallone possui apenas uma pequena participação em “Guardiões da Galáxia vol 2”, mas o ator afirmou que “Samaritano” pretende ser uma reinvenção dos filmes de super-heróis, com um toque mais sombrio. Há poucos detalhes sobre o filme, mas de acordo com o Deadline, ele começará a ser filmado em 2019.

No entanto, há detalhes maiores sobre “Hunter”um romance de James Byron Huggins e que, em 2009, atraiu a atenção de Stallone – que inclusive, pretendia incorporar alguns elementos do romance em um filme de “Rambo”, ideia que foi deixada de lado. Mas agora, o ator pretende produzir um filme próprio de “Hunter”no qual ele irá interpretar Nathaniel Hunter, cujas habilidades de hiper-rastreamento são usadas para caçar uma fera furiosa criada por uma agência renegada que está ameaçando causar estragos na civilização.

Sylvester está produzindo todos esses projetos por meio da sua empresa Balboa Productions, e outra projeto já engatilhado na produtora é a adaptação cinematográfica do livro “Ghost: My Thirty Years As An FBI Undercover Agent”, escrito por Michael McGowan, ex-agente da FBI, junto com Ralph Pezzullo.

Sylvester Stallone voltará às telonas em 21 de novembro, reprisando o personagem Rocky em “Creed II”.

Saiba Mais:

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas