Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A Maldição da Chorona | Novo terror produzido por James Wan ganha primeiro pôster

Primeiro trailer da produção será lançado em breve.

A Maldição da Chorona | Novo terror produzido por James Wan ganha primeiro pôster>

New Line Cinema divulgou hoje, através de seu Twitter oficial, um novo pôster do filme “The Curse of La Llorona“. A direção do longa é de Michael Chaves (da minissérie “Chase Champion“), escolhido pelo produtor e ícone do cinema de terror James Wan (responsável pela franquia “Invocação do Mal“) para assumir a função. Veja abaixo o cartaz:

The Curse of La Llorona” já teve um teaser divulgado. O primeiro trailer será lançado nesta quinta-feira (18).

A trama acompanha a assistente social Anna Garcia na Los Angeles de 1973. Quando começa a investigar um de seus casos, ela se depara com uma força sobrenatural, que acredita ter semelhança com a mesma entidade que aterroriza sua família. Quando procura ajuda de curandeiros locais, a entidade, conhecida como La Llorona (“a chorona”, em tradução livre), se apega a ela e promete não descansar até atingir seus filhos.

Anteriormente chamado de “The Children“, o filme tem roteiro dos estreantes Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. O elenco conta com Linda Cardellini (“Pai Em Dose Dupla 2“), Patricia Velásquez (“A Múmia“), Sean Patrick Thomas (“O Pacto Mortal“) e Raymond Cruz (da série “Better Call Saul”).

“The Curse Of La Llorona” tem estreia marcada para os cinemas norte-americanos em 19 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas