Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly fala sobre cena deletada do filme

A cena não entrou no corte final do diretor Peyton Reed.

Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly fala sobre cena deletada do filme>

ATENÇÃO: esta notícia contém spoilers de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Homem-Formiga e a Vespa”!

“Homem-Formiga e a Vespa” existe bem isoladamente como uma aventura solo dos personagens em meio à longa história principal da Marvel Studios no cinema. Força do filme para uns, motivo de chateação para outros, o fato é que os eventos catastróficos de “Vingadores: Guerra Infinita” não afetam o andar do filme até a primeira cena pós-créditos.

Depois do estalo de Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da população do universo, é mostrado que a Vespa, Hope van Dyne (Evangeline Lilly), Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) foram pegos entre a metade de todos que desapareceram. Essa cena foi gravada de uma forma diferente da que apareceu no filme, segundo a atriz Evangeline Lilly. Em entrevista ao Screen Rant, Lilly disse que, originalmente, o diretor Peyton Reed (“Homem-Formiga”) filmou a cena dos três sendo desintegrados, tal qual na aventura dos Vingadores.

“Filmamos o momento em que nós desaparecemos. Eles decidiram tirar no fim. Ficou mais dramático, eu acho. Ele simplesmente corta para a poeira flutuando e o espaço vazio…. E eu preciso dizer, sou muito grata por terem tirado aquilo. Porque àquela altura, eu ainda não tinha visto ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Então eu realmente não tinha ideia de como esse desaparecimento se parecia, como faria eu me sentir ou como deveria ser, e eu não acho que o Peyton [Reed] sabia tampouco. Uma vez que havia visto ‘Vingadores: Guerra Infinita’, percebi que minha atuação de desaparecer foi terrível. Eu fiz um trabalho muito ruim ali. Não tinha ideia do que, de fato, estava acontecendo. E estou muito feliz da Disney ter cortado isso fora, porque eu não acho que teria sido convincente. Acho que fiz parecer muito mais com uma ascensão ao céu do que com um fim angustiante.”

Reed já havia dito, anteriormente, que queria que a cena acertasse o público em cheio, então parece que ele ao menos tinha uma noção geral do que o estalo e Thanos significaria para a sequência do MCU. Entretanto, também parece que as instruções de como os personagens deveriam reagir não foi passada a Reed quando ele filmou a sequência. Apesar de algumas incongruências aqui e ali, a Marvel tem se saído muito bem conectando seus filmes num só universo, então tirar essa cena que não combinaria com o final de “Vingadores” parece ter sido a decisão certa.

Na trama do longa, Scott Lang (Paul Rudd, de “Mudo”) lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista”) com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

O elenco da produção ainda conta com Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Laurence Fishburne (“A Melhor Escolha”), Michael Peña (“Uma Dobra no Tempo”), Hannah John-Kamen (“Jogador N°1”), Judy Greer (“15h17 – Trem para Paris”) e Walton Goggins (“Tomb Raider – A Origem”).

“Homem-Formiga e a Vespa” já está disponível para aquisição em Blu-ray e cópias digitais.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas