Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de outubro de 2018

Cats | Idris Elba entra para o elenco da adaptação do musical

Adaptação do clássico da Broadway terá direção de Tom Hooper.

Cats | Idris Elba entra para o elenco da adaptação do musical>

De acordo com a Variety, o ator Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”) entrou oficialmente para o elenco de “Cats”, adaptação do grande musical da Broadway que será dirigida por Tom Hooper (“A Garota Dinamarquesa”), vencedor do Oscar por “O Discurso do Rei” (2010) e que já possui outro musical em sua carreira como cineasta: “Os Miseráveis”, de 2012.

Este é a segunda vez em que Elba interpretará um felino nos cinemas. O primeiro foi o tigre Shere Khan em “Mogli: o Menino Lobo” (2016). O ator também tem uma carreira no mundo da música, sendo DJ e rapper. Ainda não foi especificado qual será seu papel no longa de Hooper.

“Cats” é um espetáculo musical criado em 1981, pelo compositor inglês Andrew Lloyd Webber, a partir de poemas do escritor anglo-americano T.S. Eliot, considerado por muitos o poeta mais influente do século XX. A peça ficou em cartaz na Broadway por 18 anos. Na história, um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que seu líder decida qual deles é que terá a oportunidade de ir a um lugar melhor.

O elenco do filme, ainda sem sinopse oficial, conta com as atrizes e cantoras Taylor Swift (O Doador de Memórias”) e Jennifer Hudson, esta última vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” (2006). O elenco ainda tem os atores britânicos James Corden (“Oito Mulheres e Um Segredo”) e o veterano Ian McKellen (da trilogia “O Senhor dos Anéis”).

“Cats” tem a data de estreia nos Estados Unidos prevista para o dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas