Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de outubro de 2018

Miss Bala | Filme de ação estrelado por Gina Rodriguez ganha primeiro trailer

Longa é um remake do filme mexicano de mesmo nome, de 2011.

Miss Bala | Filme de ação estrelado por Gina Rodriguez ganha primeiro trailer>

Miss Bala“, filme de ação dirigido por Catherine Hardwicke (“Já Estou com Saudades”) e com Gina Rodriguez (“Pé Pequeno”) no papel principal, teve seu primeiro trailer divulgado. Assista abaixo:

 

O filme é um remake do longa de mesmo nome, lançado em 2011, que foi o escolhido do México para representar o país na categoria Melhor Filme Estrangeiro da 84ª cerimônia do Oscar, mas que acabou não entrando para a competição. Sobre seu papel, Gina Rodriguez afirmou à Entertainment Weekly que está empolgada em estrelar seu primeiro filme de ação:

“Eu estava morrendo de vontade de fazer filmes de ação há muito tempo, mas é bem difícil porque pessoas não-brancas não têm as mesmas oportunidades [que pessoas brancas]. E nem é uma questão de ‘coitadinha de mim’. Esta é a realidade, e tudo bem. Tem sido minha realidade por muitos e muitos anos. [Com ‘Miss Bala’] A Sony fez um filme de ação com um elenco 95% latino e uma produção 95% latina. É revolucionário, e é ótimo transitar nestes espaços que por tanto tempo eu não tive a oportunidade de fazê-lo”.

O longa conta a história de Gloria (Rodriguez) que, após a morte de seus pais, viaja para a cidade mexicana de Tijuana, próxima à fronteira com os Estados Unidos, com sua amiga Isabel (Aislinn Derbez, de “Apostando Tudo”) e as duas testemunham um assassinato cometido por membros de um cartel de drogas. Elas são feitas de reféns e Gloria passa a trabalhar como infiltrada para o Órgão de Combate às Drogas (DEA) americano, mas se vê em apuros quando descobre que Isabel ainda está viva e sob comando do cartel.

O elenco também conta com Anthony Mackie (“Vingadores: Guerra Infinita”), Ismael Cruz Córdova (da série “Ray Donovan”), Matt Lauria (da série “CSI”) e Will Blagrove (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”).

“Miss Bala” estreia nos Estados Unidos no dia 25 de janeiro de 2019. Ainda não há data de lançamento definida para o Brasil.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas