Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Lionsgate pode assumir a produção de filme sobre assédio na Fox News estrelado por Nicole Kidman

Filme conta ainda com Charlize Theron, Margot Robbie e Allison Janney.

Lionsgate pode assumir a produção de filme sobre assédio na Fox News estrelado por Nicole Kidman>

De acordo com informações da Variety, a produtora Lionsgate está em negociações para assumir a produção do filme ainda sem título sobre os casos de assédios na emissora Fox News. Em primeiro momento, o longa estava sob comando da Annapurna Pictures, que teve de abandonar a produção por não dar conta do orçamento. A Lionsgate ainda não se pronunciou sobre as negociações.

Segundo a Variety, a Focus Features também estava considerando assumir a produção do longa, mas a intenção não se concretizou. O Bron Studios irá co-financiar o filme.

Por mais que tenha sido abandonado por sua produtora original, o longa continua sendo um projeto cobiçado, pois além de contar a história de um grande escândalo da mídia norte-americana, também possui um elenco estelar, com Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Charlize Theron (“Tully“) como protagonistas, e com nomes como os de Margot Robbie e Allison Janney (ambas de “Eu, Tonya”), John Lithgow (“Pai em Dose Dupla 2″) e Kate McKinnon (“Meu Ex É Um Espião”).

O longa é descrito como um projeto que irá abordar o caso no qual mulheres se uniram no intuito de passar por cima de um ambiente cheio de machismo e sexismo na Fox News, o que acabou gerando a demissão do chefão da emissora, Roger Ailes (Lithgow). Gretchen Carlson (Kidman) teve um papel determinante no desenrolar da história, uma vez que a jornalista foi a primeira a relatar um caso de assédio sexual contra Ailes.

Theron será a apresentadora Megyn Kelly, Robbie interpretará a produtora associada Kayla Pospisil, enquanto Janney interpretará Susan Estrich, a advogada de Ailes. O elenco também conta com Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”), que interpretará Rupert Murdoch, o presidente da News Corporation.

Além de atuar, Theron também está produzindo o projeto, que será dirigido por Jay Roach (“Trumbo: Lista Negra“) e terá o roteiro de Charles Randolph (“A Grande Aposta“).

O longa continua em pré-produção, mas ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas