Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Novos teasers mostram um Newt Scamander relutante

O longa estreia em 15 de novembro no Brasil.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Novos teasers mostram um Newt Scamander relutante>

A menos de um mês para a estreia de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, a Warner lançou os primeiros comerciais de TV para a sequência. Neles, o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) reluta em se posicionar no conflito que se aproxima. Assista abaixo (sem legendas, via Comicbook.com):

https://youtu.be/HyLY1w4iq7Q

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso do Oriente”), que escapa da custódia, e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar uma sociedade de bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do mago das trevas, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur – A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Dirigido por David Yates, que já comandou vários filmes da franquia “Harry Potter”, o elenco do filme também conta com os nomes de Katherine Waterston (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), Zoë Kravitz (da série “Big Little Lies”), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Always in the Present”), Jessica Williams (“A Incrível Jessica James”), William Nadylam (“Good Funk”) e Callum Turner (“Apenas um Garoto em Nova York”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas