Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

The Best of Enemies | Drama com Taraji P. Henson e Sam Rockwell ganha primeiro trailer

Drama sobre a luta por direitos civis nos Estados Unidos estreia em 5 de abril de 2019.

The Best of Enemies | Drama com Taraji P. Henson e Sam Rockwell ganha primeiro trailer>

A produtora STX divulgou através de seu canal no Youtube o primeiro trailer de “The Best of Enemies” (“o melhor dos inimigos”, em tradução livre). O drama é baseado em fato reais ocorridos durante a campanha de direitos civis no Estados Unidos em 1971, e é estrelado por Taraji P. Henson (“Acrimônia“) e Sam Rockwell (“Três Anúncios Para Um Crime“). Veja abaixo (sem legendas):

O filme mostrará a relação improvável entre a ativista Ann Atwater (Henson) e C.P. Ellis (Rockwell), líder local da Ku Klux Klan. Os dois são obrigados a se confrontar quando Ellis relutantemente preside uma audiência pública sobre direitos civis e segregação racial nas escolas de Durham, Carolina do Norte.

Além de Henson e Rockwell, completam o elenco Babou Ceesay (da série “Into The Badlands“), Anne Heche (“Resposta Armada“), John Gallagher Jr. (“Dia de Trabalho Mortal“), Wes Bentley (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“), Nick Searcy (“Três Anúncios Para Um Crime“) e Bruce McGill (da série “Suits“). Direção e roteiro serão do estreante Robin Bissell.

“The Best of Enemies” chega aos cinemas norte-americanos em 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas