Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Star Wars: Episódio IX | Oscar Isaac diz que o próximo filme da franquia abriu espaço para improviso

Em entrevista, o ator comenta sobre seus novos projetos e o que fará depois disso.

Star Wars: Episódio IX | Oscar Isaac diz que o próximo filme da franquia abriu espaço para improviso>

O ator Oscar Isaac (“Aniquilação“) revelou, em entrevista à Indie Wire, que o próximo filme da franquia “Star Wars“, “Star Wars: Episódio IX”,  terá mais espaço para cenas de improvisação. Segundo ele, o diretor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) foi um dos responsáveis por garantir esse maior espaço para o improviso:

“O jeito que eles estão filmando agora é mais solto do que nas duas últimas vezes. Parece um alívio entrar no set pensar ‘Nós podemos tentar coisas’. É algo expressivo do J.J. [Abrams] voltando e se sentindo confiante. Há menos pressão para estar certo. Nós só queremos fazer um bom filme e se divertir enquanto fazemos isso. Isso veio naturalmente na produção. Muitas vezes, você sente que precisa encontrar algo mais vivo, mas desta vez foi o contrário.”

O ator ainda diz que depois de finalizar “Star Wars: Episódio IX”, ele pretende tirar uma férias de cerca de um ano. No momento, ele ainda participa dos filmes “Operação Final”, um drama histórico, e “At Eternity’s Gate”, uma biografia de Vincent Van Gogh, na qual Isaac interpreta o pintor Paul Gauguin.

“Star Wars: Episódio IX” está atualmente sendo filmado e conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), John Boyega (“Pacific Rim: A Revolta“), Oscar Isaac, Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “História de Horror Americana”), Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”) e Greg Grunberg (“Star Trek: Sem Fronteiras”).

A produção também conta com a volta do ator Mark Hamill como Luke Skywalker e de Carrie Fisher como General Leia. A produção usará cenas não utilizadas da atriz em “O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi” para que ela tenha uma participação no filme. J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson (“Looper”) assumir o papel em“Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Outros nomes que aparecerão pela primeira vez na série incluem o de Matt Smith (da série “The Crown“), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”), Keri Russel (da série “The Americans“), Dominic Monaghan (“Mudo“), além do Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança”, também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas