Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald | Novas imagens revelam detalhes da casa de Nicolau Flamel

O personagem foi citado a primeira vez em "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald | Novas imagens revelam detalhes da casa de Nicolau Flamel>

Nicolau Flamel foi citado a primeira vez em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, como um famoso alquimista, o único capaz de produzir a Pedra Filosofal, que transforma qualquer metal em ouro puro e também produz o elixir da vida. No último sábado (13), a EW divulgou novas imagens de “Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald”, que revelam detalhes da casa de Flamel. Veja abaixo:

<p> <i> Para mais informações sobre </ i> Fantastic Beasts <i>, pegue a nova edição da </ i> Entertainment Weekly <i> em stands agora, ou </ i> <i> <a href="https://protect-us.mimecast.com/s/biPxCZ6g6rhvj9Q4Uzpr9p?domain=magazine.store"> compre aqui </a> </ i> <i>. Não se esqueça de </ i> <a href="https://protect-us.mimecast.com/s/CSmZC1wMw3FgZNqzTG0Mu6?domain=magazine.store"> <i> inscrever-se </ i> </a> <i> para entrevistas e fotos mais exclusivas, apenas em EW </ i> </ p>

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp), que escapa da custódia, e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar uma sociedade de bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do mago das trevas, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Dirigido por David Yates, que já comandou vários filmes da franquia “Harry Potter“, o elenco do filme também conta com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Claudia Kim (“A Torre Negra”)Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies“), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (A Ressaca 2″), William Nadylan (“Here and Now”) e Callum Turner (“Assassin’s Creed”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas