Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Hobbs and Shaw | Nova foto do spin-off dá destaque a Idris Elba

O filme tem estreia prevista para 2 de agosto de 2019.

Hobbs and Shaw | Nova foto do spin-off dá destaque a Idris Elba>

O ator Dwayne Johnson (“Arranha-Céu: Coragem sem Limite”) divulgou, em sua conta no Instagram, uma nova foto do filme “Hobbs and Shaw”, o spin-off da série “Velozes e Furiosos”. A imagem mostra em destaque o ator Idris Elba  (“Vingadores: Guerra Infinita”), que viverá o antagonista da produção. Veja abaixo:

“Aprendi há muito tempo (quando eu era um cara pecaminoso e vilanesco no mundo louco da luta livre) que heróis são apenas tão grandiosos quanto seus vilões. É um prazer introduzir o cara, Idris Elba, que trouxemos pra nossa franquia de ‘Velozes e Furiosos’ pra fazer um estrago em nossos heróis Hobbs e Shaw. O nome dele: Brixton. Seu status: Invicto. A promessa: O confronto dos confrontos. É muito legal ter meu irmão Idris Elba aqui, brincando conosco em nossa caixa de areia. Faz anos que estamos produzindo tudo isso. Como eu sempre digo, ou a gente vai se dar muito bem ou vamos partir pra cima um do outro… E ainda assim vamos nos dar bem, po***”.

A história do filme será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Jason Statham, de “Megatubarão”), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

A franquia “Velozes e Furiosos” arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001, e este será o seu primeiro spin-off. Além de Johnson, Statham e Elba, a atriz Vanessa Kirby (da série “The Crown”) também participará do derivado, como uma agente da inteligência militar. Eddie Marsan (“Deadpool 2“) também foi recentemente confirmado no elenco. O roteiro será escrito por Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 8″), e o longa é dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”).

“Hobbs and Shaw” tem previsão de estreia para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas