Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Hobbs and Shaw | Dwayne Johnson divulga primeira imagem do novo spin-off

Elenco do filme ganhou ainda mais um integrante com o ator Eddie Marsan.

Hobbs and Shaw | Dwayne Johnson divulga primeira imagem do novo spin-off>

Em seu perfil pessoal no Instagram, Dwayne “The Rock” Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limites”), divulgou a primeira imagem oficial de “Hobbs and Shaw“, filme derivado da franquia “Velozes e Furiosos“. Na imagem, é possível ver o astro e seu parceiro, Jason Statham (“Megatubarão”), se encarando.

“Primeira imagem: Hobbs e Shaw. Ou vamos nos dar bem, ou vamos acabar brigando. F***-se ser amigos. Ótima primeira semana de gravações no nosso spin-off de ‘Velozes e Furiosos’ com meu parceiro Jason Statham. Estamos nos divertindo demais quebrando as regras para entregar algo fresco, legal, divertido e cheio de ação para os fãs.”

Além da nova imagem, o filme ganhou também uma nova adição ao seu elenco principal: Eddie Marsan (“Deadpool 2“). Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes, de acordo com o Collider seu papel será “pequeno, mas significativo“. O ator irá reeditar a parceria com o diretor David Leitch, com quem trabalhou nos recentes “Deadpool 2” e “Atômica“.

A história do filme será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Statham), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

A franquia “Velozes e Furiosos” arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001, e este será o seu primeiro spin-off. Além de Johnson e Statham, a atriz Vanessa Kirby (da série “The Crown”) também participará do derivado, como uma agente da inteligência militar. Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita“) ainda está em negociações para participar do longa. O roteiro será escrito por Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 8″).

“Hobbs and Shaw” tem previsão de estreia para 02 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas