Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Robin Hood – A Origem | Vídeo dos bastidores mostra treinamento de Taron Egerton para o papel principal

Filme estrelado por Taron Egerton estreará no Brasil em 29 de novembro.

Robin Hood – A Origem | Vídeo dos bastidores mostra treinamento de Taron Egerton para o papel principal>

A Lionsgate divulgou um novo vídeo dos bastidores do longa “Robin Hood: A Origem“, mostrando um pouco do intenso treinamento pelo qual o ator Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado”) teve de se submeter para dar vida ao icônico ladrão. Veja o vídeo abaixo (sem legendas):

A produção sobre o clássico bandido será focada em sua origem. Robin Hood, que será interpretado por Egerton, é um soldado que retorna das Cruzadas e forma um grupo de foras-da-lei para lidar com a corrupção da monarquia em sua terra natal.

O elenco conta ainda com Jamie Foxx (“Em Ritmo de Fuga”), que interpreta Little John, fiel companheiro de Robin, enquanto Jamie Dornan (“50 Tons Mais Escuros”) será Will Scarlett, meio-irmão do herói. Eve Hewson (“Ponte dos Espiões“) será Maid Marion, e Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) o xerife vilão de Nottingham.

O responsável pela direção é Otto Bathurst (da série “Peaky Blinders”) com base no roteiro de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) é um dos produtores do projeto.

“Robin Hood: A Origem” estreará no Brasil em 29 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas