Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Newt e Dumbledore estampam capa da nova edição da revista EW

A revista traz entrevistas exclusivas com o elenco e com autora J.K Rowling, fotos e muito mais.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Newt e Dumbledore estampam capa da nova edição da revista EW>

Na edição dessa semana, a revista EW mostra os bastidores de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, com fotos e entrevistas exclusivas. Além disso, a revista revela histórias do universo de “Harry Potter” que ainda não foram contadas, e uma entrevista rara com a autora e roteirista do novo filme, J.K Rowling. Veja a capa da edição, que traz Newt e Dumbledore em destaque:

A EW entrevistou alguns atores sobre o novo filme da franquia. O ator Dan Fogler (que interpreta Jacob Kowalski no longa) comparou o novo filme ao clássico “Star Wars: O Império Contra Ataca“:

“Isso me lembra muito ‘O Império Contra Ataca’. O primeiro filme é tão positivo. É doce e amável. Mas desta vez, todo mundo está realmente sob o fogo. As pessoas vão querer ver isso umas 100 vezes só para obter tudo. Eles vão enlouquecer por terem que esperar pelo próximo.”

O ator Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”), que interpreta o protagonista Newt Scamander, comentou sobre o roteiro escrito por J.K. Rowling:

“O roteiro é labiríntico. É como se você estivesse indo por esse labirinto e Jo [Rowling] estivesse tecendo as histórias juntamente com tal complexidade.  Ao longo do caminho, essas conexões com Harry Potter e segredos estão caindo aos seus pés.”

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso do Oriente“), que escapa da custódia, e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar uma sociedade de bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do mago das trevas, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada“) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Dirigido por David Yates, que já comandou vários filmes da franquia “Harry Potter“, o elenco do filme também conta com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Claudia Kim (“A Torre Negra”)Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies“), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (A Ressaca 2″), William Nadylan (“Here and Now”) e Callum Turner (“Assassin’s Creed”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas