Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Knives Out | Michael Shannon negocia papel em novo suspense de Rian Johnson

Caso o acordo seja finalizado, o ator se juntaria a Chris Evans e Daniel Craig no elenco da produção.

Knives Out | Michael Shannon negocia papel em novo suspense de Rian Johnson>

Segundo a Variety, o ator Michael Shannon (“12 Heróis“) está em negociações para se juntar ao elenco de “Knives Out”, novo longa de Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”). No entanto, detalhes sobre o seu personagem ainda não foram revelados.

“Knives Out” é descrito como um filme de assassinato misterioso nos dias de hoje, mas com o estilo clássico em volta da pergunta “quem matou?”, juntamente com uma narrativa original de Johnson.

A MRC adquiriu os direitos de “Knives Out” este ano, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, vencendo uma disputa entre vários compradores. A previsão é de que as filmagens se iniciem em novembro, antes de Daniel Craig (“Logan Lucky – Roubo em Família”) voltar ao papel de James Bond no início de 2019. Por enquanto, nenhum estúdio fará a distribuição, já que a MRC planeja iniciar as conversas com os compradores nas próximas semanas.

Johnson assina o roteiro do filme e também produzirá ao lado de Ram Bergaman (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), seu parceiro de longa data. Além de Craig, o elenco já tem confirmado os nomes de Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Lakeith Stanfield (“Corra!”).

“Knives Out” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas