Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Entre Facas e Segredos | Sequência terá estreia pela Netflix no segundo semestre

Novo whodunnit de Rian Johnson conta com um elenco estelar, seguindo o exemplo do filme original de 2019.

Entre Facas e Segredos | Sequência terá estreia pela Netflix no segundo semestre>

Um dos filmes mais aguardados do ano, a sequência de “Entre Facas e Segredos“, produzida pela Netflix, terá sua estreia no segundo semestre de 2022, ocupando o outono do hemisfério norte. A informação é da Variety.

Ainda sem uma data definida, a Netflix planeja inscrever o filme nos festivais de outono dos EUA. O circuito inclui eventos que costumam definir os principais candidatos da temporada de premiação, como os festivais de Veneza, Toronto, Telluride e Nova York. Com isso, a expectativa é que o lançamento ocorra no último trimestre desse ano e chegue tanto ao streaming, quanto aos cinemas, com exibição em locais selecionados.

Ainda sem maiores informações sobre enredo, o filme irá acompanhar excêntrico o detetive particular Benoit Blanc (Daniel Craig) em mais um caso. O elenco conta também com Kathryn Hahn, Ethan Hawke, edward Norton, Dave Bautista, Kate Hudson, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick e Madelyn Cline.

A sequência tem novamente roteiro e direção de Rian Johnson, de “Star Wars: Os Últimos Jedi“. Ele produz junto a seu colaborador Ram Bergman pelo selo T-Street. Outros parceiros de Johnson também retornam, como o cinegrafista Steve Yedlin e o editor Bob Ducsay.

As gravações do filme foram concluídas em setembro de 2021, e agora encontra-se em fase de pós-produção.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas