Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Here and Now | Longa estrelado por Sarah Jessica Parker tem trailer divulgado

Trama aborda uma cantora que tenta conciliar a carreira com dramas familiares.

Here and Now | Longa estrelado por Sarah Jessica Parker tem trailer divulgado>

O longa “Her and Now“, estrelado pela atriz Sarah Jessica Parker (“Sex And The City 2“), teve seu trailer oficial divulgado. O vídeo mostra um pouco da rotina da personagem interpretada por Parker, Vivienne, nas ruas da cidade e suas relações e conflitos pessoais e profissionais. Assista abaixo (sem legendas):

Vivienne (Parker), é uma cantora e compositora com uma carreira musical de sucesso. Na véspera de uma grande performance, Vivienne recebe algumas notícias que a fazem reavaliar as prioridades de sua vida. Enquanto cruza as movimentadas ruas de Nova York, ela tenta equilibrar sua próxima turnê musical, família e amigos. Com o apoio de sua mãe autoritária, Jeanne; seu gerente de longa data, Ben; e seu ex-marido, Nick, Vivienne se esforça para fazer as pazes com as decisões e sacrifícios que fez ao longo do caminho.

O elenco do filme ainda conta com Renée Zellweger (“O Bebê de Bridget Jones“), Simon Baker (da série “The Mentalist“), Taylor Kinney (“Mulheres ao Ataque“), Common (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Jacqueline Bisset (“Domino, A Caçadora de Recompensas“) e Waleed Zuaiter (“Invasão a Londres“). O longa tem direção de Fabien Constant (do documentário “Mademoiselle C“) e roteiro de Laura Eason (da série “House Of Cards“).

“Her and Now” chega em cinemas selecionados dos Estados Unidos em 9 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas