Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de outubro de 2018

Titãs | Novo teaser faz referência à piada feita em Deadpool 2

O comercial brinca com uma fala do Mercenário Tagarela sobre o Universo DC ser "muito sombrio".

Titãs | Novo teaser faz referência à piada feita em Deadpool 2>

O Twitter oficial da série “Titãs” divulgou um novo comercial no qual tira sarro de piada feita no filme “Deadpool 2”, continuação da saga do personagem da Marvel. Assista abaixo:

“Para o sr. Pool, com amor, #DCUniverse”.

A piada em questão envolve os personagens Deadpool (Ryan Reynolds, de “Dupla Explosiva“) e Cable (Josh Brolin, de “Sicário: Dia do Soldado”). Durante uma luta entre os dois, Deadpool zomba de Cable dizendo “tão sombrio… Tem certeza de que você não faz parte do universo da DC?”, referenciando a característica dos filmes do Universo Estendido da DC de serem mais sérios e escuros – característica que já foi muito discutida entre críticos e que parece estar presente em “Titãs” também.

No teaser, a fala do Mercenário Tagarela é citada logo no início, mas os créditos são dados a um suposto “filósofo americano” chamado “D. Pool”. A partir de então, o comercial mostra cenas de luta violentas de “Titãs” e finaliza o clipe dizendo: “Sobre isso, o que temos a dizer é… Toma, sr. Pool. Com amor, DC Universe”.

A trama de “Titãs” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) é o protagonista que sai das sombras de Batman para deixar o manto de Robin e se tornar o Asa Noturna. Ele é o líder de um grupo de novos heróis que inclui Ravena (Teagan Croft, da série “Home and Away”), Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”) e Mutano (Ryan Potter, de “Operação Big Hero”).

A série terá 13 episódios, com Akiva Goldsman (da série “Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns (da série “The Flash”) sendo responsáveis pelo roteiro. O episódio piloto será dirigido por Brad Anderson (“Beirute”). Nos Estados Unidos, “Titãs” estará disponível pelo novo serviço de streaming DC Universe. No Brasil, o programa será disponibilizado pela Netflix.

Ainda não foi informado se outras produções do DC Universe, como “Monstro do Pântano” e “Doom Patrol”, também serão disponibilizadas pela Netflix no Brasil no futuro. A série será lançada no próximo dia 12 de outubro nos EUA. Entretanto, uma data para sua estreia na Netflix ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas