Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de outubro de 2018

The Boys | Divulgado primeiro teaser da série e Simon Pegg é confirmado no elenco

Pegg irá interpretar o pai de Hughie, um dos protagonistas.

The Boys | Divulgado primeiro teaser da série e Simon Pegg é confirmado no elenco>

O ator Simon Pegg (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) foi confirmado como um dos personagens da série que irá adaptar os quadrinhos “The Boys“. Ele será o pai do protagonista Hughie, interpretado por Jack Quaid (“Rampage: Destruição Total“). Para o anúncio, a produção divulgou uma foto de ambos através de seu perfil oficial no Twitter. Veja abaixo:

“Conheça Hughie e seu pai, interpretador por Jack Quaid e Simon Pegg em ‘The Boys’. De nada.”

Além disso, a Amazon Prime também lançou o primeiro teaser da série. Assista abaixo (sem legendas):

“The Boys” adaptará para a televisão a HQ de Garth Ennis (“Preacher”), que acompanha um mundo em que os super-heróis foram corrompidos por serem celebridades, colocando a humanidade em perigo com sua irresponsabilidade. Então, a CIA contrata alguns desses super-heróis para restaurarem a ordem.

A polêmica HQ é bem violenta, satírica e repleta de humor politicamente incorreto, mostrando os heróis como personagens egoístas, irresponsáveis e com instinto assassino.

O elenco é também conta com  Karl Urban (“Thor: Ragnarok”) como Billy Carniceiro, Laz Alonso (“Detroit em Rebelião”) como Leite Materno, Nathan Mitchell (da série “iZombie”) como Francês e Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”) como A Fêmea. E a produção fica por conta de Seth Rogen (“Não Vai Dar”) e Evan Goldberg (“Preacher”).

A série será exibida pela Amazon Prime e tem estreia prevista para 2019.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas