Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de outubro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Personagens estão contra Grindelwald em novo cartaz

Filme estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

IMDb publicou em sua página no Twitter um novo pôster de  “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. A arte mostra os principais personagens da produção, como Alvo Dumbledore, Newt, Tina, Queenie e Jacob, entre outros, encarando o vilão da obra, Gellert Grindelwald. Veja o cartaz abaixo:

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso do Oriente”), que escapa da custódia, e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar uma sociedade de bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do mago das trevas, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada“) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Dirigido por David Yates, que já comandou vários filmes da franquia “Harry Potter“, o elenco do filme também conta com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Claudia Kim (“A Torre Negra”)Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies“), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (A Ressaca 2″) e Callum Turner (“Assassin’s Creed”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas