Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Os Croods 2 | Peter Dinklage entra para o elenco da sequência

Animação tem estreia prevista para 18 de setembro de 2020.

Os Croods 2 | Peter Dinklage entra para o elenco da sequência>

Segundo o Deadline, Peter Dinklage (“Vingadores: Guerra Infinita“) entrou para o elenco da animação “Os Croods 2“. Ele emprestará a voz para Phil Betterman, pertencente a uma família amiga dos protagonistas. O filme continuará a história da família Crood, que após deixar sua caverna enfrentará um grande desafio: conviver com outros humanos.

O desenvolvimento do filme vinha enfrentando diversos desafios. Inicialmente, a produção da sequência estava agendada para começar dois anos após o lançamento do primeiro filme, “Os Croods“, de 2013. Após adiamentos constantes por parte da DreamWorks, o filme foi cancelado em novembro de 2016. A produção agora foi retomada, visando o lançamento em 2020.

Além de Dinklage, o elenco de dubladores original da família das cavernas voltará, com Nicolas Cage (“Mandy”), Emma Stone (da série Maniac”), Ryan Reynolds (Deadpool 2″), Catherine Keener (Kidding”), Cloris Leachman (da série Deuses Americanos”), Clark Duke (Estou Morrendo Aqui”) e Leslie Mann (“O Comediante“). A direção ficará a cargo do estreante Joel Crawford, com produção de Mark Swift (“As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme“).

“Os Croods 2” tem estreia prevista para 18 de setembro de 2020.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas