Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Monster Hunter | Milla Jovovich publica fotos indicando o início das gravações

Adaptação da franquia de games tem um orçamento previsto de US$ 60 milhões.

Monster Hunter | Milla Jovovich publica fotos indicando o início das gravações>

A atriz Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”) publicou em seu Instagram fotos mostrando o início das gravações da versão live-action da série de games “Monster Hunter“, que ocorrem na África do Sul. Veja a postagem abaixo:

“Primeiro dia das filmagens de ‘Monster Hunter’, baseado no épico game ‘Monster Hunter World’. Como vocês podem ver, minha personagem está elegante como de costume. Aqui está a evolução da maquiagem feita pela incrível Kerry Skelton, do começo com sujeira e feridas, até o trabalho finalizado. Eu estive treinando para este dia desde fevereiro, então definitivamente estou empolgada para começar a produção.”

“Monster Hunter” é uma franquia de jogos RPGs da Capcom, que se passa em um mundo no qual existem vários monstros para serem capturados. O jogo já gerou derivados como animes, mangás e quadrinhos, mas essa será a primeira vez em que ele será adaptado para o cinema.

Paul W.S. Anderson, que dirigiu os filmes da franquia “Resident Evil“, também estrelados por Jovovich, sua esposa, dirige e produz a adaptação. O elenco também conta com Tony Jaa (“xXx: Reativado”), T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa“), Ron Perlman (“Punhos de Sangue – A Verdadeira História de Rocky Balboa“) e Diego Boneta (“Rock of Ages: O Filme“).

Ainda sem data de lançamento, “Monster Hunter” terá um orçamento de US$ 60 milhões.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas