Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de outubro de 2018

Esta semana em Trailers | Aquaman, Duas Rainhas, Rocketman, Máquinas Mortais e Vice

Assista também aos trailers de “Robin Hood - A Origem”, "On The Basis of Sex" e “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Esta semana em Trailers | Aquaman, Duas Rainhas, Rocketman, Máquinas Mortais e Vice>

Mais um final de semana chegou e como de praxe o Cinema com Rapadura preparou aquela tradicional lista com alguns dos trailers mais interessantes da semana. Entre os diversos vídeos liberados, temos uma dobradinha do ator Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado“), que estrela “Rocketman” e “Robin Hood – A Origem”. Já a Universal Pictures divulgou os novos trailers de “Duas Rainhas” e “Máquinas Mortais”. E para a surpresa de todos, durante a New York Comic-Con desta semana a Warner Bros. divulgou um trailer bem extenso de “Aquaman”. Veja esses e outros trailers abaixo:

Aquaman

O longa contará a história do metade humano, metade Atlante Arthur Curry (Jason Momoa, de “Liga da Justiça”), acompanhando-o na jornada de uma vida – que não só o forçará a enfrentar quem ele realmente é, mas que o fará descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser: um Rei.

O elenco do filme ainda conta com Amber Heard (“Liga da Justiça”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”), Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), Randall Park (“Lego Ninjago: O Filme”), Temuera Robinson (“Star Wars: Ataque dos Clones”) e Ludi Lin (“Power Rangers”).

O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“), enquanto a direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2”) .

“Aquaman” estreia dia 20 de dezembro de 2018 no Brasil.

Duas Rainhas

“Duas Rainhas” acompanhará a história real e turbulenta da carismática rainha da Escócia, Mary I (Saoirse Ronan, de “Lady Bird: A Hora de Voar”). A protagonista se casou aos 16 anos, tornando-se Rainha da França, mas dois anos depois, já estava viúva. Ao invés de continuar na França, ela resolve voltar ao seu país natal, a Escócia, e recuperar o seu trono. Porém, seu país está sob o domínio da Inglaterra, comandada pela Elizabeth I (Margot Robbie, de “Adeus, Christopher Robin”). As duas estão determinadas a governar e entram em um jogo político. Mary afirma sua reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. As conspirações dentro e fora do tribunal colocam em perigo os tronos de cada país, e mudam o curso da história.

O elenco ainda conta com Jack Lowden (“Dunkirk”), Joe Alwyn (“Billy Lynn’s Long Halftime Walk”), David Tennant (da série “Doctor Who”), Guy Pearce (“The Catcher Was a Spy”) e Gemma Chan (da série “Humans”).

O filme estreia em 07 de de dezembro de 2018 nos Estados Unidos. Já no Brasil, não se tem data para a estreia ainda, mas o longa é esperado para 2019.

Vice

A trama do filme acompanhará a ascensão do ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney (Christian Bale, de “Hostis”), de informante burocrático de Washington ao homem mais poderoso do mundo como vice-presidente de George W. Bush, reformulando o país e o mundo de maneiras que reverberam ainda hoje.

O elenco do longa ainda conta com Amy Adams (“Liga da Justiça”), que interpreta a segunda-dama Lynne Cheney, Steve Carell (“A Guerra dos Sexos”) como o Secretário da Defesa Donald Rumsfeld, Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”) como o presidente George W. Bush, Bill Pullman (“O Protetor 2”) como o também ex-vice-presidente Nelson Rockefeller, Tyler Perry (“As Tartarugas Ninjas 2”) como o Secretário de Estado Colin Powell, e Alison Pill (“Armas na Mesa“) como Mary Cheney.

“Vice” tem estreia marcada para 21 de dezembro deste ano nos Estados Unidos, ainda sem data brasileira.

Máquinas Mortais

A trama de “Máquinas Mortais” traz uma mistura de fantasia com ares steampunk e mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restam são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacaram cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

O elenco conta com Hera Hilmar (“The Ashram”), Hugo Weaving (“Black ’47”), Robert Sheehan (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam)”, Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Caren Pistorius (“Cargo“), Colin Salmon (da série “Krypton“), Joel Tobeck (da série “Ash vs Evil Dead“) e Regé-Jean Page (da série “For The People“).

O filme conta com o roteiro de Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, mesma equipe por trás da adaptação de “O Senhor dos Anéis”. Jackson também produz.

“Máquinas Mortais” estreia 10 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

On The Basis of Sex

O filme mostrará como a advogada Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones, de “Rogue One: História Star Wars”) conseguiu emplacar o primeiro caso de discriminação baseada em gênero perante à Suprema Corte americana, em uma época em que ainda não havia a discussão sobre equidade entre homens e mulheres no ambiente jurídico.

O elenco conta ainda com Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome“), Kathy Bates (“A Chefa“), Justin Theroux (“Mudo“), Sam Waterston (“Armas na Mesa“) e Stephen Root (“Alma da Festa“).

A direção é de Mimi Leder (da série “The Leftovers“), com roteiro do estreante Daniel Stiepleman.

“On The Basis Of Sex” tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro deste ano, nos Estados Unidos. Ainda não há data de lançamento confirmada no Brasil.

Rocketman

“Rocketman” irá contar a história do consagrado cantor Elton John, que será interpretado por Taron Egerton, por dois pontos de vista: em meio à sua recuperação do vício em drogas e álcool na década de 1990, e contando a história do início da sua carreira artística.

O filme ainda contará com Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) no papel da mãe do cantor, Sheila Eileen. Dexter Fletcher (“Voando Alto”) é o responsável pela direção, enquanto Lee Hall (“Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha”) escreve o roteiro do longa.

“Rocketman” está previsto para estrear nos Estados Unidos em 17 de maio de 2019.

Robin Hood – A Origem

O longa vai abordar o início da lenda, quando Robin (Egerton) volta das Cruzadas e se surpreende em ver a Floresta de Sherwood repleta de criminosos e poderosos corruptos. Assim, ele resolve agir como um fora da lei, que rouba dos ricos para dar aos mais pobres.

O elenco do filme ainda conta com Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1“) interpretando o xerife vilão de Nottingham. O ator Jammie Fox (“Em Ritmo de Fuga”) será Jhon, melhor amigo de Robin. A atriz Eve Hewson (“Laços de Sangue”) interpretará Maid Marion e Jamie Dornan (“50 Tons de Liberdade”) será Will Scarlett.

“Robin Hood – A Origem” estreia no dia 22 de novembro no Brasil.

The Mule

Em “The Mule”, Clint Eastwood (“Curvas da Vida”) interpreta Earl Stone, um veterano da Segunda Guerra Mundial que está sozinho e sem dinheiro, quando lhe é oferecido um trabalho como motorista. Sem saber, Earl aceita e começa a trabalhar para o cartel mexicano, entrando assim no radar de agentes da DEA, administração contra-drogas dos EUA.

O elenco do filme conta ainda com Taissa Farmiga (“A Freira“), Bradley Cooper (“Cães de Guerra“), Laurence Fishburne e Michael Peña (ambos de “Homem-Formiga e a Vespa“).

“The Mule” tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro nos Estados Unidos, mas ainda não  tem previsão de estreia no Brasil.

Homem-Aranha no Aranhaverso

“Homem-Aranha no Aranhaverso” trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanhará a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore, da série “The Get Down“), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson, de “Jurassic World”), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores da animação conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney.

O longa é dirigido por Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assina o roteiro e são responsáveis pela produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas