A Dama e o Vagabundo | Janelle Monáe se junta ao elenco do remake em live-action da Disney
Filme será disponibilizado exclusivamente via Disney Play em 2019.
Segundo a Variety, a atriz Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”) se juntou ao elenco do remake em live-action do clássico “A Dama e o Vagabundo”, da Disney. Ela será Peg, um dos cães que Dama encontra quando é levada para o canil.
O longa vai mesclar live-action e CGI, e será lançado exclusivamente para o streaming da Disney. Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) dará voz a Dama, enquanto Justin Theroux (“Mudo“) dublará o vira-lata conhecido como Vagabundo. Kiersey Clemons (“Além da Morte“), Thomas Mann (“Kong: A Ilha da Caveira“) e Ashley Jensen (da série “Ugly Betty”) também estão confirmados no elenco e irão interpretar e dublar, respectivamente, os humanos Darling e Jim Dear, donos da cadelinha Dama, e a Terrier Escocesa Jackie, uma de suas melhores amigas. Recentemente, Arturo Castro (da série “Narcos”) se uniu ao elenco para viver o personagem Marco.
A trama conta a história de uma cadela mimada (Dama) e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Dama encontra-se solta na rua e começa a fazer amizade com outros cachorros. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Vagabundo, e um romance começa a florescer entre os dois.
Charlie Bean (“LEGO Ninjago: O Filme“) será o diretor. A produção será de Brigham Taylor, responsável por “Mogli: O Menino Lobo” (2016). Andrew Bujalski (“Support the Girls”) assina o roteiro. A produção do longa terá início entre o final de 2018 e o início de 2019.
“A Dama e o Vagabundo ” será disponibilizado exclusivamente via Disney Play em 2019.
Saiba Mais: A Dama e o Vagabundo, Janelle Monáe