Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Máquinas Mortais | Filme de fantasia escrito e produzido por Peter Jackson ganha novo trailer

Longa foi dirigido por Christian Rivers, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais por "King Kong".

Máquinas Mortais | Filme de fantasia escrito e produzido por Peter Jackson ganha novo trailer>

A Universal Pictures divulgou, durante o seu painel na New York Comic-Con, o terceiro trailer de “Máquinas Mortais”, longa escrito e produzido por Peter Jackson (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”). Assista abaixo:

Outros três feattures também foram publicados pela Universal no YouTube. Você pode assistí-los abaixo, sem legendas em português:

Além disso, cartazes individuais de alguns dos personagens do filme também foram divulgados:

A trama de fantasia com ares steampunk mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restam são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacaram cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

O elenco conta com Hera Hilmar (“The Ashram”), Hugo Weaving (“Black ’47”), Robert Sheehan (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam)”, Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Caren Pistorius (“Cargo“), Colin Salmon (da série “Krypton“), Joel Tobeck (da série “Ash vs Evil Dead“) e Regé-Jean Page (da série “For The People“).

O filme tem roteiro de Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, mesma equipe por trás da adaptação de “O Senhor dos Anéis”. A direção é de Christian Rivers, que trabalhou no departamento de arte na grande maioria dos filmes de Peter Jackson e agora faz sua estreia na direção de um longa metragem.

“Máquinas Mortais” estreia 10 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas