Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de julho de 2018

Hobbs and Shaw | Idris Elba negocia papel como vilão do spin-off

Idris Elba pode viver vilão principal do derivado da popular franquia de ação.

O derivado da franquia “Velozes e Furiosos” protagonizado pelos astros Dwayne Johnson (“Rampage: Destruição Total“) e Jason Statham (do ainda inédito “Megatubarão“), “Hobbs and Shaw”, está próximo de ter o ator que viverá seu antagonista confirmado. Segundo o portal Joblo, Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita“) está em negociações para participar do longa.

O ator inglês já contribuiu para os mais diversos projetos, incluindo os de grandes orçamentos, como a produção original da Netflix, “Beasts of No Nation“, “Thor: Ragnarok“, “Star Trek: Sem Fronteiras“, entre outros. Elba também estrelou a série da BBC, “Luther“, e já trabalhou emprestando sua voz a personagens dos longas “Procurando Dory“, “Mogli: O Menino Lobo” e “Zootopia“. Se confirmado em “Hobbs and Shaw”, Elba será escalado como o vilão principal do spin-off.

A história do filme será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Statham), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

A franquia “Velozes e Furiosos” arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001, e este será o seu primeiro spin-off. Além de Johnson e Statham, a atriz Vanessa Kirby (da série “The Crown”) também participará do derivado, como uma agente da inteligência militar. O roteiro será escrito por Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 8″) e a direção está à cargo de David Leitch (“Atômica“).

“Hobbs and Shaw” tem previsão de estreia para 02 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas