Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Night Vision | James Wan irá produzir competição para encontrar próximo grande cineasta de terror

A convocação para competidores em potencial terá início em breve.

Night Vision | James Wan irá produzir competição para encontrar próximo grande cineasta de terror>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta James Wan (produtor de “A Freira”) e a New Line se uniram para produzir uma série de reality show de horror, intitulada “Night Vision“. O seriado busca descobrir contadores de histórias capazes de elevar o gênero do terror e construir uma nova geração de fãs do estilo.

O projeto será composto por 13 episódios. Os cineastas serão escolhidos por um painel de diretores, produtores, escritores e executivos de filmes de terror. A competição desafiará os participantes a criarem os melhores e mais curtos curtas-metragens possíveis. O vencedor receberá um acordo único com a New Line. A ideia de reconhecimento por meio de curtas é algo que a New Line pratica e defende. A companhia já lançou as carreiras de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e Michael Chaves (do ainda inédito “A Maldição da Mulher da Meia-Noite”), responsáveis pelos curtas “Lights Out” e “The Maiden“, respectivamente.

“Night Vision”será produzido por Wan e sua produtora Atomic Monster, juntamente com a bandeira de produção Magical Elves, conhecida por premiadas série de reality shows, como “Top Chef” e “Project Runway“. Wan e New Line voltam a trabalhar juntos após o sucesso em bilheteria de sua mais recente colaboração, “A Freira“.

“Night Vision” não tem data de estreia definida. As inscrições para possíveis integrantes do reality terão início em breve.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas