Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Monster Hunter | Diego Boneta entra para o elenco da adaptação de jogo de RPG

Estima-se que a adaptação terá um orçamento de US$ 60 milhões.

Monster Hunter | Diego Boneta entra para o elenco da adaptação de jogo de RPG>

O ator mexicano Diego Boneta (“Rock of Ages: O Filme“) confirmou, por meio de seu Instagram, que fará parte do elenco de “Monster Hunter”. O longa, que já conta com Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”), adaptará o famoso jogo de RPG da Capcom. Veja a postagem abaixo:

Grato por me juntar a este incrível projeto/elenco e emocionado por começar esta nova aventura!!”

Ainda não foram reveladas mais informações sobre a trama, mas “Monster Hunter” se passa em um mundo onde o jogador assume o papel de um caçador. Como parte das missões dadas à ele pelos habitantes locais, é preciso matar ou prender grandes monstros em várias paisagens. O jogo já gerou derivados como animes, mangás e quadrinhos, mas essa será a primeira vez que ele será adaptado para o cinema.

Além de Boneta e Jovovich, que interpretará uma personagem chamada Artemis, farão parte do elenco Tony Jaa (“xXx: Reativado”), Ron Perlman (“Punhos de Sangue – A Verdadeira História de Rocky Balboa“) e o rapper T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa”). Jaa será o protagonista da trama, Caçador, Perlman fará o papel de Admiral, líder da equipe dos Hunters, enquanto T.I. Harris fará o papel de Link, um sniper. Paul W.S. Anderson (“Resident Evil: O Capítulo Final“) dirige e produz a adaptação.

Ainda sem data de lançamento, “Monster Hunter” terá um orçamento de US$ 60 milhões e começará sua produção ainda este ano na África do Sul.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas