Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Máquinas Mortais | Longa escrito e produzido por Peter Jackson ganha novo pôster e vídeo destacando a protagonista

Novo filme estilo steampunk de Peter Jackson estreia em 14 de dezembro nos EUA.

Máquinas Mortais | Longa escrito e produzido por Peter Jackson ganha novo pôster e vídeo destacando a protagonista>

O filme “Máquinas Mortais“, adaptação do livro homônimo de Philip Reeve, escrito e produzido por Peter Jackson (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), ganhou recentemente um novo pôster e um vídeo que destacam a personalidade da protagonista, Hester Shaw, vivida por Hera Hilmar (“Ashram”). Veja ambos abaixo:

Em entrevista concedida ao Collider, Hilmar aproveitou a oportunidade para dar maiores detalhes a respeito de sua personagem no longa:

“Ela é essa durona misteriosa e feroz. Ela gostaria de viver em um mundo com uma pessoa a menos.”

A trama de fantasia com ares steampunk, mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restam são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacaram cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

Completam o elenco Hugo Weaving (“Black ’47”), Robert Sheehan (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam)”, Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Caren Pistorius (“Cargo“), Colin Salmon (da série “Krypton“), Joel Tobeck (da série “Ash vs Evil Dead“) e Regé-Jean Page (da série “For The People“).

O filme tem roteiro de Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, mesma equipe por trás da adaptação de “O Senhor dos Anéis”. A direção é de Christian Rivers, que trabalhou no departamento de arte na grande maioria dos filmes de Peter Jackson e agora faz sua estreia na direção de um longa metragem.

“Máquinas Mortais” estreia em 14 de dezembro de 2018 nos EUA.

Saiba Mais:

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas