Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2018

Chacrinha – O Velho Guerreiro | Cinebiografia do famoso apresentador ganha primeiro trailer

Longa estreia no próximo dia 25 de outubro.

Chacrinha – O Velho Guerreiro | Cinebiografia do famoso apresentador ganha primeiro trailer>

A Paris Filmes divulgou através de seu canal no Youtube o primeiro trailer de “Chacrinha – O Velho Guerreiro“, que levará para as telonas a história do icônico apresentador brasileiro. No longa, Eduardo Sterblitch (“O Homem Perfeito”) e Stepan Nercessian, que já viveu Chacrinha em especiais para a TV, o interpretam em fases diferentes da sua vida. Veja abaixo:

O filme é um longa-metragem biográfico que conta a história de José Abelardo Barbosa. O filme narra a trajetória de Abelardo desde o momento em que larga a faculdade de medicina para se aventurar em seu primeiro “bico” como locutor de rádio. Daí em diante, vemos sua vida se transformar e o nascimento do alter ego mais conhecido do Brasil, o velho guerreiro Chacrinha.

Ainda estão no elenco Gianne Albertoni (“Gostosas, Lindas & Sexies”) como Elke Maravilha, Laila Garin (da série “3%”) como a cantora Clara Nunes, Carla Ribas (“Aquarius”) como Florinda, a esposa de Chacrinha, e Rodrigo Pandolfo (“João, o Maestro”) e Pablo Sanábio (“Motorrad”) como os filhos do apresentador. A direção é de Andrucha Waddington (“Sob Pressão”) e o roteiro é de Cláudio Paiva (“O Bem Amado”).

“Chacrinha – O Velho Guerreiro” estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas