Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2018

On The Basis Of Sex | Cinebiografia de juíza americana vivida por Felicity Jones ganha novo trailer e pôster

Vídeo dá mais detalhes da jornada de Ruth Bader Ginsburg para conquistar direitos iguais na carreira jurídica.

On The Basis Of Sex | Cinebiografia de juíza americana vivida por Felicity Jones ganha novo trailer e pôster>

A Empire divulgou o segundo trailer do filme “On The Basis Of Sex”, cinebiografia da advogada americana Ruth Bader Ginsburg, primeira mulher a tomar posse como magistrada da Suprema Corte dos Estados Unidos. Com Felicity Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) no papel principal, o trailer dá mais detalhes da jornada de Ginsburg para ser respeitada na carreira jurídica. Assista abaixo:

A Empire também publicou o novo poster do longa, que referencia a cena em que Jones aparece andando entre uma multidão de homens. Veja:

O filme mostrará como Ginsburg (Jones) conseguiu emplacar o primeiro caso de discriminação baseada em gênero perante à Suprema Corte americana, numa época em que ainda não havia a discussão sobre equidade entre homens e mulheres no ambiente jurídico.

A direção é de Mimi Leder (da série “The Leftovers“), com roteiro do estreante Daniel Stiepleman. Além de Jones, o elenco conta ainda com Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome“), Kathy Bates (“A Chefa“), Justin Theroux (“Mudo“), Sam Waterston (“Armas na Mesa“) e Stephen Root (“Alma da Festa“).

“On The Basis Of Sex” tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro deste ano, coincidindo com o 25º aniversário da indicação de Ginsburg à Suprema Corte. Ainda não há data de lançamento confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas