Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2018

Novos Mutantes | Produtor Simon Kinberg fala sobre a classificação etária e as refilmagens

Refilmagens ainda não começaram, e a Fox estaria aberta a trabalhar o filme independente de sua classificação etária.

Novos Mutantes | Produtor Simon Kinberg fala sobre a classificação etária e as refilmagens>

Em entrevista ao portal Collider, o produtor da franquia “X-MenSimon Kinberg (“Deadpool 2“) falou sobre as refilmagens e a classificação etária de “Novos Mutantes“. Com previsão de lançamento original em abril desse ano, o filme foi adiado para fevereiro do próximo e reagendado para agosto de 2019. Após notícias que as refilmagens já haviam começado, ele agora revelou que elas ainda estão por acontecer:

“É um filme que poderia tanto ser para maiores de idade, quanto PG-13. Em termos de gênero e subgênero, ele obviamente puxa para o terror, e a maioria deles atualmente é para maiores. Mas também temos um elenco muito jovem, então vamos ver. É realmente mais sobre o que o filme quer ser. O estúdio está aberto a qualquer classificação. Tradicionalmente, filmes de super-heróis tendem a ser PG-13, mas já tivemos ‘Logan’ e ‘Deadpool’ para maiores. Vamos ver onde esse aqui se encaixa. É bem assustador, ousado.”

Uma das principais dúvidas dos fãs é se haverá uma mudança de direcionamento com as refilmagens, e qual seria a classificação etária. De acordo com Kinberg, no entanto, a Fox está preparada para ver o filme independente da forma que o diretor Josh Boone (“A Culpa É Das Estrelas“) e o roteirista Knate Lee (“O Sequestro“) escolham.

A trama de “Novos Mutantes” acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes. O elenco conta com Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“A Cabana”).

O filme atualmente tem sua estreia marcada para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas