Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2018

A Ovelha Negra | Sam Neill irá estrelar remake de comédia dramática islandesa

O longa original foi vencedor da mostra "Um Certo Olhar" no Festival de Cannes em 2015.

A Ovelha Negra | Sam Neill irá estrelar remake de comédia dramática islandesa>

De acordo com a Variety, o ator Sam Neill (“A Incrível Aventura de Rick Baker”) e Michael Caton (da serie Beat Bugs”) irão estrelar o remake da comedia dramática “A Ovelha Negra“. O projeto é uma adaptação em inglês do filme islandês de mesmo nome, que ganhou o prêmio de melhor filme na mostra “Um Certo Olhar” no Festival de Cannes em 2015. A produção já está em andamento e terá direção de Jeremy Sims (da serie “Plate to Call Home”), que se mostrou animado:

“Estou animado por ter a chance de levar este conto elegante e poderoso e colocá-lo no lugar que passei meus verões crescendo. Esta é uma história sobre família, conectada através da terra e da comunidade, e os relacionamentos no coração dessas comunidades. A Austrália Ocidental é um lugar vasto e complexo, e o Grande Sul traz uma sensação única, que o público merece ver na telona.”

O longa original foi escrito e dirigido por Grimur Hakonarson, sendo filmado e ambientado em sua terra natal, a Islândia. Esta nova versão, no entanto, será situada na Austrália.

A trama seguirá dois irmãos em fazendas de ovelhas vizinhas. Eles não se falam há mais de quarenta anos, mas são forçados a trabalhar juntos quando uma doença rara ameaça seus respectivos rebanhos.

“A Ovelha Negra” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas